Notícias



Europcar alarga sistema de entrega e recolha de viaturas ao domicílio a 30 estações
Publituris


A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, grupo de serviços de aluguer de automóveis e um dos principais players no sector da mobilidade, acaba de alargar o serviço Entregas e Recolhas a 30 estações em vários pontos do país.

“Este serviço personalizado de entrega e recolha de viaturas ao domicílio pode ser requisitado com um mínimo de 3 horas de antecedência da hora pretendida para a entrega da viatura, a partir do site ​europcar.pt, e está disponível apenas para clientes particulares com residência em Portugal, em zonas predefinidas”, explica a rent-a-car em comunicado.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, explica que a nova aposta “insere-se na estratégia de enriquecimento contínuo da nossa proposta de valor para os clientes, ao proporcionar uma maior conveniência, mas também uma maior comodidade” e acrescenta que “esta solução é uma mais valia em inúmeras situações, por exemplo, para clientes que têm agendas sobrecarregadas ou famílias que viajam com crianças, permitindo-lhes usufruir do tempo, que teriam de dispensar em deslocações para entregar ou recolher os veículos, noutras tarefas mais produtivas”.

O serviço está disponível a Norte nas estações de Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Maia, Porto-Bessa Leite, Vila Nova de Gaia, Vila do Conde e Viseu; Na Grande Lisboa no Prior Velho, António Av. António Augusto Aguiar, Alameda, Gare do Oriente Santa, Estação de Santa Apolónia, Empark Berna, Rua Rodrigues Sampaio, Tróia e Cascais; No Centro em Coimbra e Caldas da Rainha; A sul em Beja, Albufeira, Armação de Pêra, Montenegro, Lagos, Monte Gordo, Prainha- Alvor e Vilamoura; e nas ilhas no Funchal e em Ponta Delgada. .