Notícias



Volta Int: “Novo aeroporto de Berlim termina construção em 2018”
Ambitur


Panrotas –www.panrotas.com.br
“Novo aeroporto de Berlim termina construção em 2018”
A construção do novo aeroporto de Berlin-Brandenburg irá terminar em agosto de 2018. A informação, divulgada em comunicado, significaria o fim de uma obra que leva um atraso de sete anos.

“Delta transporta 17,6 milhões de passageiros em agosto”
A Delta Air Lines informou hoje que, em agosto, transportou um total de 17,6 milhões de passageiros, somando todas as rotas operadas pela companhia.

Hosteltur –www.hosteltur.com
“Catalunha aprova novas propostas de alojamento e transporte partilhado”
A Generalitat da Catalunha aprovou um relatório da Comissão Interdepartamental para o Desenvolvimento da Economia Colaborativa que inclui uma série de propostas ao n ível do alojamento e mobilidade que serão incluídas no decreto de regulação do Turismo da Catalunha.

“AccorHotels abre o primeiro ibis Styles nos Estados Unidos”
A marca ibis Styles da AccorHotels continua a sua expansão internacional com a abertura do novo ibis Styles New York LaGuardia Airport nos Estados Unidos.“Hotéis da Sierra Nevada aumentam ocupação em 15% este verão”
A estância de ski espanhola de Sierra Nevada, em Granada, aumentou a sua ocupação média registada nesta temporada de verão para 45%, um crescimento de 15%.

Mercado e Eventos –www.mercadoeeventos.com.br
“Transporte aéreo de cargas cresce 11,4% em julho”
De acordo com a Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata), a procura por transporte aéreo de cargas tem vindo a aumentar. No mês de julho esse aumento foi de 11,4%, em comparação com o ano anterior.

“Hong Kong Airlines recebe o seu primeiro A350”
A Hong Kong Airlines recebeu o seu primeiro A350-900 XWB da sua frota. De matrícula B-LGA, a aeronave chegou a Hong Kong no dia 31 de agosto, sendo a primeira das quatro que serão arrendadas pela AerCap ao Grupo HNA.

Travel Daily News –www.traveldailynews.com
“Qatar Airways traz Boeing 777 até Berlim”
Como resposta ao aumento na procura, a Qatar Airways irá ligar o aeroporto de Berlin – Tegel a Doha em setembro e outubro de 2017, voos que serão operados por um Boeing 777.

Le Quotidien du Tourisme –www.quotidiendutourisme.com
“Furacão Irma altera planos da Air France e Air Caribbean”
Devido à passagem do furacão Irma, diversos programas de voo das companhias para as Caraíbas estão a sofrer alterações. A Air France e Air Caribbean estão por isso a adotar medidas que visam o adiamento de viagens sem custos acrescidos.

Brasilturis –www.brasilturis.com.br
“Associação de Promoção da Madeira lança marca exclusiva para turismo ativo”
A Associação de Promoção Turística da Madeira acaba de lançar uma marca exclusiva para promover o turismo ativo na região portuguesa. O “Madeira Ocean Trails” é o mais recente conceito de comunicação para os visitantes que praticam atividades de natureza.