Notícias



Europcar abre estação temporária em Tróia
Publituris


A Europcar acaba de anunciar a abertura de uma estação em Tróia. A estação fica situada na Marina de Tróia e funcionará durante os quatro meses da época balnear, de Junho a Setembro, estando aberta todos os dias da semana, das 10H00 às 22H00, com várias propostas de mobilidade.

Nesta nova estação a Europcar irá oferecer vários serviços diferenciadores e mais apropriados para as deslocações em Troia, desde bicicletas, nas versões e-bike e road, para crianças, adolescentes e adultos, passando pelas scooters e ainda o modelo descapotável, Fiat 500 Cabrio, um modelo divertido para explorar as bonitas paisagens daquela região.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar, mostra-se muito satisfeito com a abertura da nova Estação na Península de Troia e afirma que “a Europcar reforça, com a criação desta estação uma ligação que é de sempre, a do sector do Turismo, porque Tróia é uma localização privilegiada para qualquer pessoa que queira passar umas ótimas férias e, com a oferta de mobilidade adequada, será ainda mais fácil usufruir de todas as suas magníficas paisagens e chegar aos lugares mais recônditos, descobrindo novas formas de viver o destino”.

E acrescenta: “A Europcar quer acentuar a sua estratégia de oferta de experiências, proporcionando momentos únicos ao volante de um descapotável ou aos comandos de uma scooter ou bicicleta, e, ao marcar presença em Tróia, lugar de férias por excelência, poderemos responder prontamente aos desejos de evasão que todos nós já sentimos muitas vezes e que são essenciais para descontrair a 100%”.