Notícias



Açores nomeado para “Melhor Destino Insular da Europa” em 2017
Ambitur


O arquipélago dos Açores está nomeado para “Melhor Destino Insular da Europa” nos World Travel Awards 2017 (WTA).A votação decorre até dia 6 de agosto

Os nomeados já foram relevados e as votações estão abertas, com vários destinos, empresas e hotéis portugueses. Numa lista de 11 nomeados na categoria de melhor “Destino Insular da Europa”, os Açores estão a par de reconhecidos e prestigiados destinos insulares como as ilhas Baleares, Canárias, Creta, Chipre, Guernsey, Jersey, Madeira, Malta, Sardenha e Sicília.

Para os Açores, e por ser o segundo ano consecutivo desta nomeação, é o reconhecimento de um destino sustentável, autêntico com importante património cultural do destino, incluindo a sua beleza natural e qualidade ambiental. Os Açores também estão representados nos prémios WTA 2017 através do Hotel Terra Nostra, nas categorias de “Melhor Boutique Hotel da Europa e de Portugal”.

Criados em 1993 para estimular a competitividade e a qualidade do turismo, os mais prestigiados prémios da indústria das viagens e turismo, os WTA celebram este ano a sua 24.ª edição.