Notícias



ARAC REUNIU COM A SECRETÁRIA ESTADO DO TURISMO
Dr. Joaquim Robalo de Almeida


A reunião que teve lugar no Ministério da Economia teve como objectivos a apresentação à nova responsável pelo Turismo português da associação nacional do sector, (a qual como é sabido tem umarepresentação do das empresas que exercem a actividade de quase 100%), bem como a abordagem das principais preocupações do sector que marcam a actualidade, como sejam a revisão do quadro legislativo do sector, a introdução de portagens nas antigas SCUTS e a legislação fiscal aplicável ao sector, nomeadamente em matéria de ISV – Imposto sobre Veículos.

 

A Senhora Secretária de Estado inteirou-se das preocupações apresentadas pela ARAC e mostrou uma grande disponibilidade e diálogo para ajudar a resolver os problemas apresentados.

 

A ARAC fez-se representar pelo seu Presidente João de Sousa Brás, pelo Membro do Conselho Director e Delegado da Região da Grande Lisboa António Castanheira e pelo Secretário-Geral Joaquim Robalo de Almeida.

 

No final da reunião a ARAC enalteceu a forma interessada, colaborante e de diálogo mostrada pela Senhora Secretária de Estado.

 

  Lisboa, 20 de Julho de 2011

 Joaquim Robalo de Almeida

 Secretário-Geral