ARAC
19 Novembro 2019 | 20:47
Notícias
2019-11-19EUA e Brasil compensam menos alemães, franceses e britânicos
O aumento das dormidas de turistas brasileiros e norte-americanos mais do que compensou as quebras dos alemães e franceses, bem como a estagnação dos britânicos. Mas a taxa de ocupação cai e mais de metade das camas está por ocupar.+
2019-11-19Menos de um ano depois do início da operação já não há trotinetes no Algarve
Dez meses depois de terem sido anunciadas como uma mais valia para a promoção da mobilidade suave no Algarve+
2019-11-19"ANA tem de ser mais agressiva" para manter "slots" em Portugal
A falência de companhias aéreas e operadores turísticos deixa "slots" vagos nos aeroportos+

Inquéritos


Gerir é, antes de mais, processar informação. É com base em informação que os colaboradores das empresas tomam decisões e é sob a forma de informação que muitas dessas decisões são definidas e despoletadas.

Qual a informação necessária? Para quê? Para quem? Quando? Como? Responder a estas questões implica diagnosticar com clareza os objectivos e condicionantes de cada organização em concreto.

É, pois, da maior importância que as empresas colaborem no preenchimento e envio atempado das respostas aos Inquéritos (Estatísticas e Avaliação dos Serviços da ARAC) enviados pela ARAC

Agradecemos, assim, a sua colaboração, bem como as sugestões que contribuam para a melhoria e desenvolvimento da informação estatística, de forma a melhor servir as necessidades dos nossos Associados.

Responder a Inqueritos



Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com