ARAC
22 Fevereiro 2019 | 18:02
Notícias
2019-02-22Investimento na Autoeuropa depende de “estabilidade” política
Os responsáveis máximos da Volkswagen não ficaram satisfeitos com a falta de celeridade na resolução dos problemas que levaram à greve dos estivadores do porto de Setúbal+
2019-02-22Empresas públicas de transportes gastam 570 milhões de euros para renovar frotas
Metros de Lisboa e do Porto, STCP, Carris, Transtejo/Soflusa e CP têm em curso investimentos que há muito não se viam e que vão reduzir emissões poluentes e aumentar o número de passageiros.+
2019-02-22“Economia digital é uma tremenda oportunidade para Portugal”, afirma Governo
“Portugal não pode ficar atrás. O Governo está a acompanhar e antecipa cenários e soluções”, afirmou esta sexta-feira o secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres.+

Apresentação


A ARAC é a única associação de empregadores que abrange a totalidade da indústria de aluguer de automóveis sem condutor, congregando cerca de 150 empresas distribuídas por todo o território nacional.

Em 2018 a ARAC comemorou o seu 43º Aniversário, sendo, em toda a sua dimensão nacional, a verdadeira expressão da Indústria Aluguer de veículos sem condutor nas suas várias vertentes (Aluguer de Curta Duração-ACD, Aluguer de Longa Duração- ALD, Aluguer Operacional de Viaturas- AOV e Aluguer de Veículos de Mercadorias- AVM). Desde a sua constituição, que a ARAC, tem procurado de uma forma séria e profissional dar cumprimento ao seu objectivo primeiro e que é o de prestar apoio aos seus Associados.

É uma actividade que sempre se traduziu pela prestação de serviços de qualidade e que os vários Departamentos da ARAC sempre deram boa conta, e pelo tratamento e divulgação de informação útil ao bom desempenho da Actividade.
Pelos meios convencionais que, com a maior celeridade possível permitiram o contacto com os Associados, a ARAC proporciona o conhecimento de tudo quanto se prende com o Sector, quer sejam assuntos de grande realce, quer sejam inovações ou alterações legais, quer sejam iniciativas ou reacções da própria Associação, quer sejam recomendações de procedimentos a adoptar, quer ainda matérias que constituam notícias de relevo.

As Circulares Informativas e as Estatísticas, têm sido, a via previligiada para toda essa comunicação e é essa a postura da ARAC, para que se mantenha co um cada vez maior índice de interesse dos Associados por forma a cumprir os fins a que se destinam de informar e guardar a memória da vida da Associação.

Com o evoluir dos tempos, tudo muda e também a ARAC tem adoptado novos meios de comunicação, como por exemplo através do recurso à informática, estando o seu “site” neste momento a merecer atenção para a renovação que se impõe, com o objectivo de se tornar no meio rápido e imediato de comunicação e informação, sendo por isso necessário que os Associados criem uma habituação de recurso ao mesmo com regularidade para que as mensagens cheguem aos destinatários em tempo útil.

A comunicação é desde sempre uma matéria muito importante para a ARAC, sendo fundamental para desenvolver e modernizar qualquer sector de actividade, entendendo esta Associação a comunicação como um elo de ligação aos Associados que deve estar em ligação permanente.


Apesar de toda a panóplia de Informação expedida pela várias vezes por semana para os seus Associados, a ARAC entende que nada fará diminuir o interesse e as vantagens dos contactos directos, encontrando-se os vários Departamentos da ARAC cada vez mais preparados e habilitados para servir e informar rápidamente, aos quais os Associados recorrem sem hesitação sempre que necessitam de apoio.

A ARAC expressa, assim, de forma evidente, séria e profissional o valor da sua presença no mundo empresarial, dando a todos os seus Associados testemunho do seu trabalho e razões para que estes depositem nela confiança e se sintam cada vez mais consciência da razão de serem Associados da ARAC.




Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com