Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 254
PROGRAMA REVIVE FERROVIA

Exmos. Senhores Associados e Membros Aliados,

Por solicitação do Turismo de Portugal, IP somos a divulgar a informação abaixo, relativa ao novo Programa Revive Ferrovia.

“Revive Ferrovia: Estações Ferroviárias desativadas voltarão a acolher visitantes | Protocolo assinado a 29 de setembro permitirá a celebração das 30 primeiras concessões de uso privativo no Norte e no Alentejo.

Divulga-se o novo Programa Revive Ferrovia, através do qual um conjunto de Estações Ferroviárias desativadas vão ter uma nova vida, na sequência da assinatura do protocolo de cooperação entre a Turismo Fundos, em representação do Fundo Revive Natureza, e a IP Património - Administração e Gestão Imobiliária, S.A, a qual teve lugar a 29 de setembro, em Sousel (distrito de Portalegre), numa das 30 estações ferroviárias desativadas, localizadas nas regiões Norte e do Alentejo que foram selecionadas para acolherem novamente visitantes.

Este programa, enquadrado no Fundo Revive Natureza, vem permitir a concessão de uso privativo de Estações Ferroviárias desativadas, mediante concurso público, para a sua requalificação e reabertura no contexto de atividades económicas relacionadas com o turismo.

Mais informação: Portal business

Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos que contactem os Serviços da ARAC, os quais se encontram ao vosso inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida