Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 093
HORÁRIO DE ATENDIMENTO – ASSEGURAMOS A CONTINUIDADE DE SERVIÇOS

Exmos. Senhores Associados e Membros Aliados,

Esperamos que se encontrem todos bem de saúde, bem como os que vos são mais próximos.

Durante este período de confinamento devido á pandemia Coronavírus COVID-19, a ARAC, todos os seus serviços e colaboradores continuam á vossa disposição para vos responder ás questões que entendam pertinentes colocar-nos, nomeadamente no que respeita ao grande número de diplomas legais publicados nas últimas semanas, bem como o que entendam necessário no exercício da atividade.

As questões devem preferencialmente ser colocadas por email com indicação do vosso contacto telefónico, para: arac@arac.pt, jr.almeida@arac.pt, helder.rodrigues@arac.pt e sandra.margarida@arac.pt.

Poderão contactar também pelo tel. 217615230.

A realização do atendimento presencial, terá lugar quando for considerado indispensável e se encontrarem reunidas todas as condições de segurança dos participantes.

Para as situações acima referidas manteremos um horário de atendimento na sede da ARAC das 09,30h às 13,00h às segundas, quartas e sextas-feiras.

Esperamos regressar brevemente á normalidade e ao atendimento presencial, sendo, no entanto, certo que tudo faremos para combater esta pandemia e procurar que a mesma tenha o menor número de reflexos possível nas empresas associadas da ARAC e na economia portuguesa em geral.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida