Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 061
HORÁRIO DE ATENDIMENTO – ASSEGURAMOS A CONTINUIDADE DE SERVIÇOS

Exmos. Senhores Associados e Membros Aliados,

Tendo em consideração a evolução do COVID-19 nos últimos dias e tendo a ARAC como prioridade acautelar a segurança de todos os seus Colaboradores, Associados e Parceiros ARAC de acordo com as informações sanitárias que tem vindo a ser divulgadas, nomeadamente pela Ministra da Saúde e pela Diretora Geral de Saúde, informamos que a ARAC seguindo as recomendações da Direcção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde implementou um Plano de Contingência interno, o qual foi elaborado em estreita articulação com as recomendações das entidades atrás referidas, o qual durante as próximas duas semanas, nos comprometemos a monitorizar.

O Plano elaborado prevê a continuidade da prestação de serviços às empresas nossas associadas, para o que dispomos de meios e instrumentos necessários para o efeito, incluindo sistemas de teletrabalho.

Devido ao surto COVID-19, a ARAC implementou novas medidas de proteção de acordo com as recomendações da DGS e OMS.

Decidimos também evitar a realização de reuniões e atendimentos presenciais, as quais apenas terão lugar quando forem consideradas indispensáveis e se encontrarem reunidas todas as condições de segurança dos participantes.

Assim para as situações acima referidas manteremos um horário de atendimento nas nossas instalações das 09,30h às 13,00h às segundas, quartas e sextas-feiras.

Foram suspensos todos os eventos que envolvam grupos de mais de 5 pessoas e canceladas as viagens durante o referido período.

Sendo esta situação e procedimentos novos face á atualidade, os mesmos irão sendo aperfeiçoados nos próximos dias, tendo sempre em atenção as instruções das entidades públicas, nomeadamente da DGS e da OMS.

Esperamos regressar brevemente á normalidade e ao atendimento presencial, sendo, no entanto, certo que tudo faremos para combater esta pandemia e procurar que a mesma tenha o menor número de reflexos possível nas empresas associadas da ARAC e na economia portuguesa em geral.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Moura

O Presidente do Conselho Diretor


Joaquim Robalo de Almeida

Secretário Geral