Associação Nacional dos Locadores de Veículos
CIRCULAR INFORMATIVA
Nº 025
PROTOCOLO ARAC – INTRUM - INQUÉRITO

Exmos. Senhores Associados,

Como é do conhecimento de V. Exas. ao longo da sua existência a ARAC tem procurado celebrar protocolos que, para além de constituírem uma mais-valia concorrencial, vão ao encontro das necessidades das empresas associadas.

Foi, pois, com o propósito de tornar as empresas associadas da ARAC mais competitivas, e sabendo da enorme dificuldade que existe na cobrança de créditos vencidos, que celebrámos um Protocolo de Cooperação com a empresa Intrum, pessoa coletiva n.º503 933 180, com sede na Alameda dos Oceanos - Edifício Espace, Lote 1.06.1.4 Piso 1, Bloco 2, A/B - 1990-207 Lisboa - Telf: +351 707 502 102 - Fax:+351 213 172 209 – mail: info@pt.intrum.com.

A Intrum, fundada em 1997, é líder Europeu na Gestão de Créditos.

Participe até 22 de Março

A Intrum, está a proceder à atualização dos dados para o Estudo EPR2019 - European Payment Report, inquirindo milhares de empresas europeias.

O European Payment Report, analisa os hábitos e comportamentos de pagamento na Europa e é publicado pelo 15º ano consecutivo pelo Grupo Intrum, líder europeu em serviços de Gestão de Crédito. Este estudo é uma ferramenta importante para quem toma decisões, permitindo a avaliação do risco por mercado de modo a que possam ser tomadas medidas apropriadas em tempo útil.

Os participantes, receberão gratuitamente um exemplar do EPR e todos os relatórios adicionais.

A campanha de recolha de dados termina no próximo dia 22 de Março.

Questionário EPR 2019 (Clique aqui p.f.)

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesitem em contactar o Gabinete de Protocolos da ARAC, o qual se encontra ao vosso inteiro dispor, ou para E-mail: arac@arac.pt.

Com os melhores cumprimentos

O Secretário-Geral

Joaquim Robalo de Almeida