ARAC
21 Novembro 2018 | 17:05
Notícias
2018-11-20UGT desafiou Confederação do Turismo a fixar salário mínimo acima dos 600€
No encontro que reuniu esta terça-feira as suas entidades, a UGT desafiou a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) a fixar o salário mínimo acima dos 600 euros e a aproveitar o momento de crescimento por que passa a actividade turística para reduzir a precariedade laboral.+
2018-11-20Quando fazem um EV que tenha metade do sexy que tem um Tesla?: ministro “pica” alemães
O ministro da Economia alemão estará insatisfeito com o esforço de eletrificação das marcas germânicas. "Quando é que constroem um veículo elétrico que seja apenas metade sexy do que um Tesla?", terá dito.+
2018-11-20Investigação da Nissan a Ghosn alargada à aliança com a Renault
A investigação da Nissan a alegadas práticas ilícitas do seu presidente, Carlos Ghosn, está a ser alargada por forma a incluir as finanças da aliança Renault-Nissan.+

Press - Releases

Press - Releases
20-06-2018
ENTREGA DE DIPLOMAS A FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR

Decorreu no passado dia 18 de Junho, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, a entrega de diplomas do I Curso de técnicas de atendimento realizado nos passados meses de Maio e Junho naquele estabelecimento de ensino sob a égide do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL.

A cerimónia contou com a presença do Dr. Joaquim Robalo de Almeida – Secretário-Geral da ARAC e da Arqª Dora Araújo – Diretora da EHTP.

Este foi o primeiro curso realizado em 2018 naquele estabelecimento de ensino destinado a trabalhadores das empresas de rent-a-car associadas da ARAC e outros candidatos com vista á criação de uma bolsa de emprego.

O Curso constituiu uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos na área do atendimento.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional, nomeadamente, no sector de rent-a-car, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um fator determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

No próximo mês de Novembro terão lugar mais ações de formação no âmbito do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL, as quais terão lugar na EHTE, na EHTL (Lisboa) e EHTF (Faro).

Lisboa, 18 de Junho de 2018

ARAC

Gabinete de Comunicação



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com