ARAC
21 Julho 2018 | 16:45
Notícias
2018-07-20Governo e patrões em choque frontal na linha da Beira Alta
CIP emitiu ontem um comunicado crítico face aos investimentos do Governo para a rede ferroviária nacional. Em entrevista, o presidente do Conselho da Indústria da CIP, Luís Mira Amaral acusa o Executivo de estar a fazer remendos em linhas velhas.+
2018-07-20Mais de 400 mil condutores apanhados pelos 30 radares do Sistema Nacional de Controlo de Velocidade
Um sistema para deteção automática da infração de excesso de velocidade, composto por 30 radares móveis instalados em 50 locais considerados críticos, apanhou 400 mil condutores em 11 meses.+
2018-07-20A estranha história da taxa turística no aeroporto que existe desde 2015 e nunca foi cobrada
A taxa turística no aeroporto aparece em todos os regulamentos da Lisboa desde 2015. A ANA pagou-a uma vez porque "estava entre a espada e a parede". Acaba no outono sem nunca ter sido cobrada.+

Press - Releases

Press - Releases
20-06-2018
ENTREGA DE DIPLOMAS A FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR

Decorreu no passado dia 18 de Junho, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, a entrega de diplomas do I Curso de técnicas de atendimento realizado nos passados meses de Maio e Junho naquele estabelecimento de ensino sob a égide do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL.

A cerimónia contou com a presença do Dr. Joaquim Robalo de Almeida – Secretário-Geral da ARAC e da Arqª Dora Araújo – Diretora da EHTP.

Este foi o primeiro curso realizado em 2018 naquele estabelecimento de ensino destinado a trabalhadores das empresas de rent-a-car associadas da ARAC e outros candidatos com vista á criação de uma bolsa de emprego.

O Curso constituiu uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos na área do atendimento.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional, nomeadamente, no sector de rent-a-car, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um fator determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

No próximo mês de Novembro terão lugar mais ações de formação no âmbito do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL, as quais terão lugar na EHTE, na EHTL (Lisboa) e EHTF (Faro).

Lisboa, 18 de Junho de 2018

ARAC

Gabinete de Comunicação



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com