ARAC
08 Abril 2020 | 19:35
Notícias
2020-04-08ARAC: “AS MEDIDAS INTRODUZIDAS DEVERIAM SER MAIS ROBUSTAS”
Ambitur.pt está a auscultar as várias associações do país no sentido de que partilhem com os nossos leitores a sua visão, mais de 15 dias depois da declaração do Estado de Emergência.+
2020-04-08Autoeuropa aceita proposta da CT e garante totalidade da remuneração durante lay-off
A Autoeuropa vai avançar com o regime de lay-off a partir de 20 de abril, data em que pretende retomar de forma gradual a produção. No entanto, a administração da fábrica de Palmela aceitou a reivindicação da Comissão de Trabalhadores (CT) para assegurar a totalidade da remuneração dos trabalhadores.+
2020-04-08ISV dos usados importados: Cinco a zero em tribunal e ganham os contribuintes
O Fisco perdeu mais um caso no tribunal arbitral e vai ter de devolver 355 euros de imposto cobrado a mais ao contribuinte que avançou com a ação. É a quinta vez que os tribunais dão a razão a contribuintes, mas a Autoridade Tributária insiste. Em Bruxelas o caso também já seguiu para tribunal.+

Press - Releases

Press - Releases
20-06-2018
ENTREGA DE DIPLOMAS A FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS DE ALUGUER DE AUTOMÓVEIS SEM CONDUTOR

Decorreu no passado dia 18 de Junho, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, a entrega de diplomas do I Curso de técnicas de atendimento realizado nos passados meses de Maio e Junho naquele estabelecimento de ensino sob a égide do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL.

A cerimónia contou com a presença do Dr. Joaquim Robalo de Almeida – Secretário-Geral da ARAC e da Arqª Dora Araújo – Diretora da EHTP.

Este foi o primeiro curso realizado em 2018 naquele estabelecimento de ensino destinado a trabalhadores das empresas de rent-a-car associadas da ARAC e outros candidatos com vista á criação de uma bolsa de emprego.

O Curso constituiu uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos na área do atendimento.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional, nomeadamente, no sector de rent-a-car, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um fator determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

No próximo mês de Novembro terão lugar mais ações de formação no âmbito do Protocolo ARAC-TURISMO DE PORTUGAL, as quais terão lugar na EHTE, na EHTL (Lisboa) e EHTF (Faro).

Lisboa, 18 de Junho de 2018

ARAC

Gabinete de Comunicação



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com