ARAC
22 Fevereiro 2019 | 18:04
Notícias
2019-02-22Investimento na Autoeuropa depende de “estabilidade” política
Os responsáveis máximos da Volkswagen não ficaram satisfeitos com a falta de celeridade na resolução dos problemas que levaram à greve dos estivadores do porto de Setúbal+
2019-02-22Empresas públicas de transportes gastam 570 milhões de euros para renovar frotas
Metros de Lisboa e do Porto, STCP, Carris, Transtejo/Soflusa e CP têm em curso investimentos que há muito não se viam e que vão reduzir emissões poluentes e aumentar o número de passageiros.+
2019-02-22“Economia digital é uma tremenda oportunidade para Portugal”, afirma Governo
“Portugal não pode ficar atrás. O Governo está a acompanhar e antecipa cenários e soluções”, afirmou esta sexta-feira o secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres.+

Press - Releases

Press - Releases
18-05-2018
ARAC LANÇA CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIOAL EM PARCERIA COM O TURISMO DE PORTUGAL

Iniciaram-se esta semana as Ações de Formação Profissional na área do Atendimento destinadas a trabalhadores no ativo das empresas de rent-a-car.

O primeiro curso arrancou na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto contando com a participação de mais de 30 formandos.

No próximo mês de Novembro terão lugar novas Ações de Formação em Lisboa, Porto e Algarve igualmente lecionadas nas Escolas de Hotelaria e Turismo destas regiões, encontrando-se já inscritos mais de meia centena de formandos.

Os cursos de formação na área do rent-a-car agora iniciados, destinam-se quer a trabalhadores dos quadros das empresas de rent-a-car, quer a alunos das Escolas de Hotelaria.

Estes Cursos constituem uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos nas áreas do Atendimento e da Organização.

Ao investir no desenvolvimento das suas próprias competências ou nas competências dos seus colaboradores as empresas estão a colocar-se na rota do sucesso através de uma melhoria significativa de performance.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional no Sector que representa, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um factor determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

Lisboa, 17 de Maio de 2018



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com