ARAC
14 Novembro 2019 | 11:08
Notícias
2019-11-14Portugal cresce há um ano e meio acima da zona euro, mas abrandou significativamente
O PIB cresceu 1,9% no terceiro trimestre, segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística publicados esta quinta-feira. Deste modo, o crescimento português continua acima da média da zona euro. Mas houve uma desaceleração forte em relação ao trimestre anterior+
2019-11-13Salário mínimo avança sem acordo. Governo admite medidas para as empresas no OE
O aumento do salário mínimo para 635 euros avança sem acordo com os parceiros sociais, mas as negociações prosseguem com vista a um entendimento mais vasto. O Governo admite incluir medidas reclamadas pelos empresários no próximo orçamento.+
2019-11-13Portugal é o sexto melhor país para passar a reforma na Europa
Portugal consegue o sexto lugar entre os países mais atrativos para os reformados, mas fica atrás do país vizinho: Espanha leva a medalha de ouro. +

Press - Releases

Press - Releases
18-05-2018
ARAC LANÇA CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIOAL EM PARCERIA COM O TURISMO DE PORTUGAL

Iniciaram-se esta semana as Ações de Formação Profissional na área do Atendimento destinadas a trabalhadores no ativo das empresas de rent-a-car.

O primeiro curso arrancou na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto contando com a participação de mais de 30 formandos.

No próximo mês de Novembro terão lugar novas Ações de Formação em Lisboa, Porto e Algarve igualmente lecionadas nas Escolas de Hotelaria e Turismo destas regiões, encontrando-se já inscritos mais de meia centena de formandos.

Os cursos de formação na área do rent-a-car agora iniciados, destinam-se quer a trabalhadores dos quadros das empresas de rent-a-car, quer a alunos das Escolas de Hotelaria.

Estes Cursos constituem uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos nas áreas do Atendimento e da Organização.

Ao investir no desenvolvimento das suas próprias competências ou nas competências dos seus colaboradores as empresas estão a colocar-se na rota do sucesso através de uma melhoria significativa de performance.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional no Sector que representa, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um factor determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

Lisboa, 17 de Maio de 2018



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa de Rent-a-Car
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com