ARAC
17 Dezembro 2018 | 08:53
Notícias
2018-12-14INE: Proveitos aceleraram em Outubro
Em Outubro, os estabelecimentos hoteleiros e similares registaram proveitos totais na ordem dos 332,1 milhões de euros, enquanto os de aposento atingiram os 239,8 milhões de euros, o que representou crescimentos de 2,6% e 1,7%, respectivamente, quando em Setembro estes dois indicadores apresentavam subidas de 1,4% e 2,9%, divulgou o INE esta sexta-feira.+
2018-12-14Depois de Lisboa, Chauffeur Privé chega a outras cidades
O serviço da Chauffeur Privé está agora disponível em Vila Franca de Xira, Mafra ou Ericeira. Mas também no Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal.+
2018-12-14Autoeuropa. Plano em marcha para exportar 22 mil viaturas até fim do ano
A Autoeuropa e a Operestiva preparam ação depois de ter sido alcançado acordo entre Sindicato dos Estivadores e operadores portuários+

Press - Releases

Press - Releases
18-05-2018
ARAC LANÇA CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIOAL EM PARCERIA COM O TURISMO DE PORTUGAL

Iniciaram-se esta semana as Ações de Formação Profissional na área do Atendimento destinadas a trabalhadores no ativo das empresas de rent-a-car.

O primeiro curso arrancou na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto contando com a participação de mais de 30 formandos.

No próximo mês de Novembro terão lugar novas Ações de Formação em Lisboa, Porto e Algarve igualmente lecionadas nas Escolas de Hotelaria e Turismo destas regiões, encontrando-se já inscritos mais de meia centena de formandos.

Os cursos de formação na área do rent-a-car agora iniciados, destinam-se quer a trabalhadores dos quadros das empresas de rent-a-car, quer a alunos das Escolas de Hotelaria.

Estes Cursos constituem uma oportunidade para aprendizagem, troca de experiências e aquisição de conhecimentos técnicos nas áreas do Atendimento e da Organização.

Ao investir no desenvolvimento das suas próprias competências ou nas competências dos seus colaboradores as empresas estão a colocar-se na rota do sucesso através de uma melhoria significativa de performance.

A ARAC pretende fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional no Sector que representa, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um factor determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas.

Lisboa, 17 de Maio de 2018



Faça Download aqui
Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com