ARAC
21 Novembro 2018 | 17:03
Notícias
2018-11-20UGT desafiou Confederação do Turismo a fixar salário mínimo acima dos 600€
No encontro que reuniu esta terça-feira as suas entidades, a UGT desafiou a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) a fixar o salário mínimo acima dos 600 euros e a aproveitar o momento de crescimento por que passa a actividade turística para reduzir a precariedade laboral.+
2018-11-20Quando fazem um EV que tenha metade do sexy que tem um Tesla?: ministro “pica” alemães
O ministro da Economia alemão estará insatisfeito com o esforço de eletrificação das marcas germânicas. "Quando é que constroem um veículo elétrico que seja apenas metade sexy do que um Tesla?", terá dito.+
2018-11-20Investigação da Nissan a Ghosn alargada à aliança com a Renault
A investigação da Nissan a alegadas práticas ilícitas do seu presidente, Carlos Ghosn, está a ser alargada por forma a incluir as finanças da aliança Renault-Nissan.+

Press - Releases

Press - Releases
02-02-2018
FALTA 1 SEMANA PARA A II CONVENÇÃO NACIONAL DA ARAC

Falta apenas 1 semana para a II Convenção Nacional da ARAC, que terá lugar na próxima sexta-feira dia 9 de fevereiro, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Após o sucesso da I Convenção Nacional da ARAC em 2017, a qual contou com a presença de 260 participantes, a ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor realizará a sua II Convenção Nacional sob o tema “A Energia da nova mobilidade”, no Hotel Pestana Palace Lisboa, no dia 9 de fevereiro de 2018.

Com enfoque no presente e no futuro da mobilidade, e na sua estreita ligação com a atividade turística, a qual assume primordial importância para a economia nacional, a Convenção contará com cinco painéis especializados que debaterão a mobilidade elétrica, o aluguer de automóveis sem condutor e os novos produtos e serviços de locação de meios de mobilidade, a estratégia da mobilidade, a condução inteligente, bem como o presente e o futuro do Turismo.

Com a presença confirmada de mais de uma dezena de oradores nacionais e internacionais, a II Convenção Nacional da ARAC será o grande fórum de debate e reflexão sobre temas de grande atualidade que vão marcar o presente e o futuro da mobilidade e do Turismo. Marcarão presença neste evento o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, Prof. José Gomes Mendes, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o Presidente da ANSR, Jorge Jacob e o Presidente do IMT, Eduardo Feio. A moderação dos cinco painéis estará a cargo do conhecido jornalista e comentador Camilo Lourenço.

A II Convenção Nacional da ARAC 2018 é o maior evento agregador da locação de meios de mobilidade em Portugal, estando já confirmada a presença de mais de três centenas de participantes, entre os quais empresários do setor, parceiros da atividade turística e do setor automóvel e entidades públicas e privadas ligadas ao Turismo e aos setores da mobilidade e transportes.

Visite o site convencao.arac.pt para consultar o programa completo e obter todas as informações sobre o evento, e garanta a sua presença neste grande fórum da mobilidade.

Lisboa, 2 de Fevereiro de 2018

ARAC

Gabinete de Comunicação

Área Reservada
Como constituir uma empresa
Quer Alugar Carro?
Siga-nos
Seara.com